(21) 2267-6631 - (21) 2235-4900 contato@riopelle.com.br

O Ultraformer III é um aparelho de ultrassom micro e macro focado de última geração, para tratamentos faciais e corporais.  É considerado a evolução do Ulthera.

O Ultraformer possui 7 ponteiras: 4 para serem usadas no rosto e 3 para serem usadas no corpo.

Os tratamentos são praticamente indolores, além de serem rápidos e com melhores respostas por possuírem ponteiras que vão desde a derme superficial até a gordura (mais interna).

Outro fator importante é que as ponteiras são mais eficientes do que aquelas usadas no Ulthera, proporcionando ao paciente a possibilidade de receber o tratamento em mais áreas do corpo.

O Ultraformer combina dois tipos de ultrassom: o micro e o macro focado, que são ajustados de acordo com o objetivo a ser atingido e com a  área a ser tratada.

 

Ultrassom micro focado: usado na face

Promove um efeito lifting, para flacidez de face e pescoço, melhorando a aparência de linhas e rugas.  Uma única sessão do Ultraformer já é o bastante para se obter ótimos resultados com as linhas do rosto, percebendo-se já na hora alguma melhoria. E o resultado fica muito mais evidente com o passar dos dias.

Outra parte do corpo muito procurada é a região do pescoço, tornando-se um grande trunfo do Ultraformer, pois melhora muito a flacidez e a gordura daquela região, tratamento este que anteriormente não era possível ser feito tão bem com as ponteiras do aparelho Ulthera.

 

Ultrassom macro focado: usado no corpo

Reduz a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdome, na região interna das coxas, nos braços e também nos joelhos entre outros. Apenas 3 sessões já são suficientes para se obter o resultado desejado, sendo uma sessão por mês – caso haja indicação.  Os resultados do tratamento corporal demoram cerca de 3 semanas, atingindo o efeito total em 50 dias. Tratamentos no corpo exigem,  obviamente, mais dedicação tanto do paciente como do médico.

 

Contra-indicação

O Ultraformer só não é indicado para pacientes com flacidez excessiva, ou com grande quantidade de gordura, assim como pacientes que estejam muito bronzeados. Também evitamos realizar esses procedimentos em pacientes com doenças graves como câncer, doenças de pele local, e pacientes que chegam com a pele superbronzeada, mesmo sendo este um tratamento que atinge apenas os músculos, ficando a pele intacta.

Não será preciso nenhum procedimento básico de prevenção, a não ser no tratamento facial se o paciente tiver um histórico de herpes labial, pois terá de fazer uma prevenção antes e depois do procedimento com Aciclivir.

 

Recuperação

Com o Ultraformer não existe o downtime, pois como o tratamento é indolor e não marca a pele, as pessoas não precisam sair do seu ritmo cotidiano.

Tem alguma dúvida? Quer saber mais?

Fale conosco!
Dr. Savio Malafaia

Dr. Savio Malafaia

Siga-nos no Facebook!

Tratamentos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This