(21) 2267-6631 - (21) 2235-4900 contato@riopelle.com.br

O rejuvenescimento em 3D junta o melhor de 3 tipos de lasers diferentes durante a mesma sessão para atingir as 3 camadas da pele: epiderme, derme e a músculos.

 

Cada laser utilizado age sobre uma camada específica, deixando a pele lisinha, sem rugas e sem flacidez. As ponteiras atuam desde a camada mais superficial da pele (cicatrizes e manchas) até a camada mais profunda (fibras, colágenas e elásticas). Trabalhamos com os principais e mais modernos lasers para face, pescoço, colo e mãos.

 

Camada muscular (profunda):

riopelle-ulthera-logo

Ulthera é uma tecnologia de ultrassom que atua na firmeza e tonicidade da pele. A tecnologia atua atravessando a pele, conseguindo atingir suas camadas mais profundas, como a fáscia (ou seja, o invólucro) da musculatura facial. Essa tecnologia causa um lifting natural, melhorando a flacidez e rugas profundas. Como utiliza o ultrassom focado, o Ulthera primeiramente visualiza as estruturas mais profundas da pele para depois tratar as áreas necessárias. O laser também atua na produção de colágeno, que ajuda a manter a firmeza e jovialidade da pele por mais tempo. Além disso, é um aparelho aprovado pela FDA e pela Anvisa.

 

Camada dérmica (media):

riopelle-emerge-logo

Emerge é um laser de diodo fracionado não ablativo que tem como base a tecnologia da fototermólise seletiva fracionada. Os pulsos do Emerge são entregues em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente que não foi atingido, criando um tecido novo e sadio. Um dos resultados eficientes que o laser fracionado não ablativo Emerge proporciona é um tempo de recuperação mínimo (não tem downtime). Uma leve vermelhidão e aspereza podem permanecer por 1 a 3 dias. Neste período, recomenda-se hidratação e filtro solar. Além disso, maquiagem leve pode ser usada. Ele foi projetado para facilitar os tratamentos de lesões pigmentadas além de rejuvenescimento.

 

Camada epidémica (superficial):

O Emerge possui 5 programas pré estabelecidos para o tratamento de lesões pigmentadas, rugas, e rejuvenescimento da pele, incluindo: rugas médias e finas, melhora da pigmentação da pele, melanoses, discromias e irregularidades da textura da pele. Existem estudos em andamento para eventual tratamento do Melasma utilizando o Emerge.

 

riopelle-spectra-logo

O Laser Toning by Spectra possui padrão ouro, ou seja, tecnologia e sistema aprovado pelo FDA americano. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e age na diminuição do tamanho das células do pigmento. As sessões são bem rápidas e indolores. O paciente sente apenas um leve formigamento na região onde o laser é aplicado e uma pequena vermelhidão após a aplicação, que desaparece em poucas horas. Ele possui uma tecnologia exclusiva para tratar um grande número de aplicações dermatológicas e estéticas. É o primeiro laser que se mostra eficaz, com impressionantes resultados, para tratamento do melasma, fechamento de poros e melhorias na qualidade da pele, além de diversos outros tipos de lesões pigmentares, como também remoção de diferentes cores de tatuagens, preservando a pele saudável.

 

Em uma única sessão é possível alcançar resultados de pele rejuvenescida, melhorias das manchas, poros fechados e combate a flacidez da face e pescoço através da junção destes três poderosos lasers.

Agende uma consulta na Rio Pelle Ipanema e conheça essa grande novidade.

Siga-nos no Facebook!

Tratamentos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This