(21) 2267-6631 - (21) 2235-4900 contato@riopelle.com.br

Preenchimento com Ácido Hialurônico

 

Chegar ao consultório com o rosto marcado por sulcos e cicatrizes, para sair horas depois com a pele sem rugas e com novos contornos já é uma realidade . Graças à técnica do preenchimento, substâncias cada dia mais revolucionárias são injetadas na pele para oferecer beleza e bem estar.

Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, o ácido hialurônico natural presente na pele se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição desta substância. Portanto, o uso de preenchedores é indicado para reposição do ácido hialurônico natural, de acordo com a necessidade de cada paciente e indicação do médico.

 

O que é o ácido hialurônico?

É uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Atualmente, a mais completa linha de ácido hialurônico, amplamente utilizada nos melhores consultórios dermatológicos do mundo, é o Restylane®.

O ácido hialurônico é de origem não animal, produzido laboratorialmente, mas muito similar ao ácido hialurônico natural presente no organismo humano. Por isso, ele dispensa teste de alergia.

 

Indicações:

Tratamento das rugas estáticas, ou seja, aquelas rugas visíveis no repouso. Também pode ser indicado para aumento de volume e contorno facial, assim como para aumento de lábios.

O tratamento pode ser combinado com outras técnicas para o rejuvenescimento global da face. Existem outros procedimentos tais como: Laser®, Radiofrequencia, endoplastia e Botox®.

 

Contraindicações:

Nem toda ruga pode ser tratada com o ácido hialurônico visto que, como todo procedimento médico, cada tratamento tem sua indicação adequada e quando necessário deve ser combinado com outras técnicas.

Siga-nos no Facebook!

Tratamentos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This