(21) 2267-6631 - (21) 2235-4900 contato@riopelle.com.br

BULGE HAIR RESTORATION

A evolução no tratamento para queda de cabelo das mulheres e para calvície dos homens.

 

O Bulge Hair Restoration é uma plataforma completa de análise e tratamento capilar, que possibilita identificar o grau da calvície, a densidade, a espessura, a quantidade de fios e as alterações no couro cabeludo resultando na possibilidade de sucesso no tratamento capilar almejado.

Apesar do nome complicado, o que a máquina é capaz de fazer, é bastante simples e, ao mesmo tempo, inovador e revolucionário: para acabar com a queda dos fios de cabelo e a calvície!

Após uma análise minuciosa dos fios e do couro cabeludo, a plataforma Bulge Hair Restoration oferece informações extremamente precisas com dermatoscópio digital que analisa desde o bulbo até a ponta do cabelo. Junta-se a isso as informações dos exames de sangue, modo de vida do paciente, se ele faz uso de algo que possa vir a piorar a queda dos fios como, por exemplo, quando a mulher faz reposição hormonal na menopausa. Essa associação clínica leva um diagnóstico perfeito para a realização do tratamento com grande sucesso. Homens ainda jovens, mas já com entradas entre as têmporas, é, certamente, uma indicação para começar fazer o tratamento.

Ao receber o diagnóstico, o paciente já pode iniciar o tratamento individualizado mais adequado ao seu caso, que vai desde a aplicação de Leds, laser de diodo de baixa potência e oxigenioterapia até a pulverização de medicamentos tópicos diretamente na área afetada, além da revolucionária técnica chamada Drug Delivery Digital Indolor de precisão, que é a aplicação de medicamentos exatamente onde ocorrem os problemas.

Com a plataforma Bulge Hair Restoration ainda é possível diagnosticar uma futura queda de cabelo com até um mês de antecedência e imediatamente começar o tratamento preventivo para evitá-la.

Não é necessária nenhuma preparação antes do início do tratamento.

O Bulge Hair Restoration oferece uma variada gama de tratamentos capilares reunidos em um só equipamento.

O tratamento é realizado fazendo-se uma Modulação dos folículos capilares: através do uso do infravermelho Narrow Band, que estimula os folículos capilares a saírem do estado de hibernação, fortalecendo e estimulando o crescimento.

O tratamento não é recomendado para cabelos transformados (uso de apliques, alisamentos mal feitos e muito regulares, e também coloração repetida em excesso.

Após cada sessão não é recomendável lavar o cabelo no mesmo dia.

Na Rio Pelle possuímos um setor responsável para cabelos que foram submetidos ao uso de química em excesso (cores abundantes, altas concentrações de formal), cabelos em que foram usadas misturas para alisamento ou tinturas, cabelos que apresentam excesso de secreção sebácea por alisamento ou aplique. Enfim, qualquer tipo de cabelo poderá ser tratado e da melhor forma possível.

É possível ainda regularizar o excesso de secreção sebácea, que é uma das causas da queda do cabelo. Este aparelho modula a secreção das glândulas sebáceas e reduz a oleosidade.

Sistema de “Drug Delivery” Digital: o aparelho reúne uma série de características inovadoras para um sistema “drug delivery” eficiente, rápido e indolor que possibilita, por exemplo, a infusão de remédios de maneira uniforme nos pontos de aplicação com precisão digital, com ajuste milimétrico da profundidade e do volume da infusão, possibilitando que o tratamento da queda de cabelo seja feito apenas nos locais alvos, alcançando assim um índice bastante elevado de solução do problema.

 

tratamento para queda de cabelo e calvície

 

Indicações Clínicas:

  • Tratamento da queda de cabelo;
  • Estímulo para aumento do diâmetro e velocidade no crescimento dos fios;
  • Combate à queda de cabelo causada por distúrbios endócrinos e neurológicos;
  • Alopécia Areata;
  • Alopécia Androgenética;
  • Eflúvio telógeno pós-parto;
  • Tratamento pós implante.

 

Quem pode fazer o tratamento?

Homens ou mulheres com queda de cabelo ou alopecia androgenética.

Geralmente fazemos o estudo do cabelo pelo dermatoscópio, e possuímos um programa de tratamento individualizado. E de acordo com nossa experiência, entre 05 a 10 sessões, em média, conseguimos realizar o tratamento com sucesso.

Pacientes que possuem implantes capilares, os cabelos, geralmente, precisarão de tratamento, já que os bulbos capilares foram agredidos, e o processo pode ter deixado um alto grau de dermatite, resultando em uma queda significativa. Este tipo de paciente precisa muito de tratamento, para que não ocorra uma queda definitiva no local do implante.

Os efeitos colaterais só existirão caso não haja um diagnóstico correto ou o paciente não seguir as orientações médicas.

 

Procedimentos preventivos

Uso de produtos específicos para tratamento dos cabelos.

 

Tem alguma dúvida? Quer saber mais?

Fale conosco!
Dr. Savio Malafaia

Dr. Savio Malafaia

Siga-nos no Facebook!

Tratamentos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This